quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

All Star...

All Star...
Não é mais um novo tênis qualquer...
É sim o All Star, é um tênis muito lindo, que encantou á todos...
Jovens,Crianças,Adultos e de vez em quando até idosos kk'
Pois é, eu tenho um all star acho que você também tem não é ?
É um tênis com vários modelos,cano alto,cano médio e cano baixo...
Com várias cores,até parece que é coisa do restart, mas não é ! kk'
Muita gente fala que é duro,que é horrível e que quem usa é sem
estilo, mas eu não acho, quem não gosta que guarde a opinião e num
fique falando coisas que não sabe...
Tem até a oração do All Star, é pra acaba mesmo viu ! kk'
Pode ver quando você for em algum lugar repare do pé das pessoas
sempre tem um(a) que está de all star nem que for estranho, mas tem ;)
Eu amo All Star, eu uso All Star.

Nenhum comentário:

Postar um comentário