quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Cousin...

Cousin...
Prima...
Você é mais que tudo na minha life !
Agente sempre brigou por coisas tão banais né ?
Mas depois de muitas e muitas brigas eu ainda vou ter que te falar
que te amo demais...
Não tem como te dizer eu nunca mais quero ver você,
porque agente é primas e num tem como primas nunca mais se verem rs' !
Pode sempre me chama quando precisar viu ?!
Agente tá juntas no certo ou no errado...
Você é quem mais me conhece e quem mais me compreende, apesar de tudo...
Mesmo agente tendo alguns conflitos né ? rsrs'
Sorte que somos primas porque se fossemos irmãs nenhuma mãe nos aguentaria ! kk'
Minha melhor prima, nossos momentos foram os melhores...
Nossas palhaçadas foram as melhores...
Nossas fotos zuadas foram as melhores...
Nosso brigadeiro foi o melhor...
Em fim tudo com você foi melhor,quando você esta comigo tudo vira festa !
Meu amor por você vai além. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário