quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A Distancia...

A Distancia...
Friend (ela sabe que é ela)...
Você entrou na minha vida de um jeito tão simples e rápido,
que acho que ninguém nunca conseguiu entrar...
Olha foram 4 anos de amizade,e num foram 4 anos de
amizade jogados fora tá ?
Agente já quebrou o recorde de brigas kkk' Mas...
é porque agente se ama demais né ? Sim, agente sente ciúmes
uma da outra, mas é porque eu gosto muito de você !
A distancia me mostrou de quem eu realmente senti saudades e foi você ♥
É pra isso que a distancia serve, mas eu ainda num gosto dela rs'
Em um certo momento até pensei que você não significaria mais nada pra mim,
mas após passar dias,semanas,meses e até anos vi que você é a parte que mais
significa pra mim... É eu estava errada em te odiar ;)
Sempre quando você brigava comigo me sentia mal o dia inteiro, você está de
prova o quanto eu chorava né ? Mas logo depois de muitas lagrimas derramadas
por motivo sério.... você me desculpava e sempre tinha um abraço bem forte
pra matar a saudade das nossas artes kkk'
E nem a distancia vai nos separar mesmo tendo altos e baixos !
E é por isso é mais um pouco que eu te amo ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário