quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

o amor não correspondido...

É muito difícil quando você começa a gostar de uma pessoa...
Mas ela não gosta de você, você faz tudo pra ela prestar atenção
 em você ou até mesmo pra falar mais com você...
Mas ela nem dá "bola". É já aconteceu isso comigo,mas com
 quem nunca aconteceu isso né ?
Queria que isso não chamasse "o amor não correspondido" 
mas infelizmente chama !
Mas calma isso passa,comigo ainda não passou mais se eu for forte isso
 vai passar eu tenho certeza ! ;)
Você pode até ter se arrependido de ter gostado de alguém que
 nem ligou pra você,mas o que era pra ser foi e não tem como voltar atrás .
Tudo isso pode ser talvez até uma fase,talvez...
Mas acho que comigo é uma fase,pelos menos não comigo,
(queria que fosse).
  • As vezes não seja ainda a hora certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário